user-img
VOCÊ ESTÁ NA LOJA DE
RODRIGO BARBOSA

BORTOLETTO LIFTING CAPILAR RESTAURADOR MATIZADOR 500G

R$ 172,00

Lifting Capilar Restaurador Matizador

 

Lifting Capilar Restaurador Matizador possui ação defrisante para redução de volume, blindagem e alisamento capilar, e com poder de neutralizar tons amarelados indesejáveis dos cabelos. A sua fórmula é enriquecida com Extratos de Açaí, Acerola, Uva e Óleo de Girassol, tecnologia de reparação intensiva que visa repor os aminoácidos e nutrientes, restaurando a fibra capilar.

 

Modo de usar:

1.     Lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda em cabelos resistentes ou shampoo hidratante em cabelos quimicamente processados. Secar com secador alinhando os fios apenas com os dedos.

2.     Com o auxílio de um pincel, aplicar o produto a meio centímetro da raiz, mecha a mecha passando o pente fino para melhor distribuição do produto (mais ou menos, 3g por mecha). Deixar agir por 30 minutos.

3.     Enxaguar totalmente os cabelos e aplicar um condicionador hidratante, mantendo os fios alinhados durante o enxágue.

4.     Enxugar e secar totalmente os cabelos com o auxílio de escova e secador.

5.     Aplicar um termoprotetor e pranchar (200-300ºC) em mechas finas por umas 5 vezes cada mecha com o deslize rápido da prancha.

 

Nota:O efeito liso será gradativo em cabelos muito cacheados e resistentes. Serão necessárias várias aplicações para obtenção do efeito liso sendo que o tempo de pausa entre uma aplicação e outra deve ser de 15 dias.

 

Precauções:Uso externo. Não recomendamos pranchar o cabelo com o produto para não desbotar.

Cabelos muito danificados tendem a franzir nas pontas após cerca de 20 minutos. Nestes casos, não deixar passar de 15 minutos.

Mantenha fora do alcance das crianças.

Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Aplicações repetidas podem causar queda ou alterar a coloração dos cabelos.

Não usar em crianças.

Para o uso em grávidas ou lactantes, consultar um médico.

Este preparado somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso.

Uso exclusivo profissional.

 

Teste de mecha: o teste de mecha é indispensável em qualquer situação de aplicação ou reaplicação. Selecione uma mecha na parte superior da cabeça composta por fios mais sensíveis e outra na nuca composta por fios mais resistentes e proceda ao passo a passo até o final. Se os fios ficarem com aspecto quebradiço ou apresentarem qualquer ação negativa, significa que os cabelos não estão em condições para receber o produto. Neste caso aconselhamos tratar os cabelos até que em novo teste de mecha os fios se mostrem resistentes.

 

Advertência: Não aplicar tioglicolato de amônio em cabelos que tenham utilizado escova progressiva com glyoxiloil keratin.